domingo, 21 de novembro de 2010

Eu disse, mas...


Sim, existem pessoas que, quanto mais você fala que é ir para a direita, elas vão mais para a esquerda. Um dia desses estava conversando com uma amiga minha, muito amiga, mas amiga mesmo, daquelas que aguenta suas besteira à uma hora da manhã, Larissa o nome dela, pois é, é assim, aí ela vem me dizer "ACHO QUE ESTOU GRÁVIDA". Pois é, meus amigos. Eu falei: 'vai para a direita', ela disse: 'Tá certo, tô indo para a esquerda'. Dá uma raiva na hora. Dá vontade de saltar dentro da tela do computador e dizer: 'EU DISSE, MAS VOCÊ NÃO ME OUVIU' e dar-lhe uns sacolejos para ver se os neurônios voltam ao lugar. Bem... o conselho foi dado (xiiii acabaram de quebrar algo de vidro aqui peto da minha casa), mas não ouviu. Hoje acho que ela está com uns dois meses de grávida, mas estou ansioso para ver o barrigão e Giulia (pq eu sei que vai ser menina auehaue) nascer. A menina que considero minha sobrinha, filha de uma amiga que já aguentou tanta coisa minha, enfim, vai ter uma filha que eu me arrisco a chamar de sobrinha.

Mas que eu avisei, avisei...

Beijo, Lariii!

Nenhum comentário: