quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sonhos


"Hoje eu tive um sonho muito massa: sonhei que o Godzilla vinha, me comprava uma pizza e depois me levava para a escola..." Muito difícil! Mais fácil seria se o Godzilla tivesse pisado em vocês, como fez no filme com os pobres carrinhos. Mas sonho é isso. Não valeria sonhar se tal fenômeno fosse previsível. Imagina: "Pow, cara... Hoje eu sonhei que eu ia saindo de casa para o ponto de ônibus, quando do nada vinha... o ônibus." Pow, meu velho... sinto lhe dizer, mas isso é você pensando no dia de amanhã ou em todos os outros dias subsequentes.
Com mulheres, com futebol, carros, trens, biscoitos, aviões, enfim, cada um tem um sonho totalmente diferente e e inusitado, pois, como eu disse anteriormente, se fosse previsível, não era sonho. Acabei de lembrar de um sonho que tive. Foi assim: Não... não vou dizer, não. Quem sabe num próximo post sobre o assunto.

Sonhar não custa nada, só um pouquinho de suor e uma lembrança para o resto da vida. Pode crer... coisa boa não deve ser esquecida tão facilmente.

Nenhum comentário: