segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Decepção


"Pow véi, eu estou decepcionado com você."
"Eu esperava que todo mundo fizesse isso, mas você?"
"Pow você é muito legal, mas eu gosto daquele..."

Muitas vezes pensamos, arquitetamos, fazemos a maquete, e quando vamos falar, vem a resposta. Isso nos dá uma sensação de não sentir o chão, sensação de ter caído o prédio na cabeça. Sensação de um nada... que você é, no momento.
Mas pq isso acontece.
Diria um qualquer por aí: "Eu acho que a decepção é, de fato, uma sensação que você sente quando está num caos cármico e espiritual que não há como sentir os pés tocando no chão... Mas isso só se estiver de sandálias.."

Aí eu te pergunto: Quem nunca passou por isso, de uma forma ou de outra?

Nisso eu te faço outra pergunta: Existem duas formas de sentir decepção? CLARO!

1. Pediu e, ou levou um não, ou levou uma tortada na cara

2. Descobriu alguma coisa que mudou o seu jeito de ver a pessoa.

Mas é fato que todo mundo passará um dia por isso. O negócio é saber como superar. Alegria ajuda muito.

Nenhum comentário: